sábado, 29 de agosto de 2009

Já olhou pro céu hoje ?


Fico me perguntando se sou a única doida que anda na rua olhando pro céu , no meu caso é uma ação involuntária pois não posso passar um dia sem saber que cor tem o céu hoje.
De maneira geral o céu é azul e as nuvens são brancas , mas eu vejo os diferentes tons do azul e do branco, isso quando o céu não se transforma numa paleta de cores , um arco-íris , durante o crepúsculo,o encontro do dia com a noite se transforma numa enorme tela onde as cores são tudo o que consigo enxergar , nada mais ao meu redor se torna tão magnifico , e essa tela é pintada por Deus , e não damos a mínima atenção a isso , pelo menos não como deveríamos , me incluo nessa lista tbém pqê ainda não passo de uma simples mortal.
Sem esquecer tbém da noite com suas milhões de estrelinhas brilhantes e pequeninas aos nossos olhos. O céu é lindo *--*


~* uma pequena teoria

As pessoas só obeservam as cores do dia no começo e no fim , mas ,para mim ,está muito claro que o dia se funde através de uma multidão de matizes e entonações , a cada momento que passa. Uma só hora pode consistir em milhares de cores diferentes.Amarelos céreos , azuis borrifados de nuvens.Escuridões enevoadas. No meu ramo de atividade , faço questão de notá-los.

( A Menina que roubava livros / Marcus Zusak )

5 comentários:

Júlia disse...

oiiii ! adorei seu blog.
depois da uma passada no meu :jujuplay.blogspot.com
(se torna minha seguidora ) ("ja sou sua seguidora ")

Géssica disse...

Ô Lara obrigada pela indicaçao do site de templates :],que bom que voce gosto do meu post,tem quem diga que meu blog é melancolico =)mais mesmo que voce tenha achado complicado espero que tenha entendido!


bjo
(ps:se cuida)




até...

New Moon disse...

"É o Crepúsculo. outro final não importão o quão os dias sejam perfeitos eles sempre tem um final..."
- Edward, Crepúsculo -

Brenda oliveira disse...

tipo eu também ando na rua olhando pro céu minha amigas nem mim deixam mais andar sosinha sério elas andam agarradas em mim pq na rua só fico olhando pro céu e tals dai elas teem tipo q ficarem mim guiando agarradas em mim :B

Larissa Alves disse...

~ A MENINA QE ROUBAVA LIVROS É MARAH,
:*