domingo, 24 de outubro de 2010

Sorriso bonito,lagrima pura.

"Eu encontrei e quis duvidar
Tanto clichê deve não ser
Você me falou pr'eu não me preocupar
Ter fé e ver coragem no amor "



Algo muito mais surreal do que ver o seu sorriso , era ver o seu sorriso quando olhava para mim. Era tão gostoso essa troca limpa de olhares, longe de qualquer tipo de mel ou veneno alheio. Bom saber que enquanto juntos vivemos o que podíamos ter vivido, ou o que nem mesmo pensávamos em viver.                                                                                
Ruim mesmo é perceber esse tom conformista e pouco rico de alguma graça agora.(..) O meu sorriso tem cheiro de força bruta , frustração .E o meu choro é capitulo certo dessa história de desilusão que passei a escrever .E cujo desfecho vai ser mais um sorriso surreal, e mais um livro sobre amor e coisas clichês a ser escrito.


Um comentário:

Lista Telefonica disse...

Conheça a melhor Lista Telefônica do Litoral e coloque seu site ou sua empresa sempre à frente. Acesse www.sualista.com.br e saiba mais!