sábado, 2 de outubro de 2010

 " - Como pode alguém sonhar
o que é impossível saber?
- Não te dizer o que eu penso
já é pensar em dizer.  "


" Me sinto exausta , como se o maior porre do mundo dormisse abraçado comigo todas as noites . Eu sinceramente não entendo as minhas esquizitices , elas me veem como um tremendo soco na cara mal-esperado e me deixam ainda mais frustrada e mais esquisita do que de costume. Preciso tanto me aceitar , aceitar minhas frustrações também , aceitar o seu jeito tão imperfeito de me fazer sorrir (...) te aceitar afinal.E fazer dessa descoberta tão distante o nome e sobrenome desse nosso jeito de gostar tão esquisitinho. "

Um comentário:

Lista Telefonica disse...

Conheça a melhor Lista Telefônica do Litoral e coloque seu site ou sua empresa sempre à frente. Acesse www.sualista.com.br e saiba mais!