quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Uma preciosidade

" Isto é a liberdade : sentir o que seu coração deseja , independentemente da opinião dos outros "
Livro - Monte Cinco






Como meros seres humanos vivendo em uma rotina fixa cuja agitação é um 'mero' detalhe ,andar na rua é só mais uma das muitas coisas que fazemos ao longo do dia; Uma simples ação que não significa nada para muita gente . Poder sair de nosso isolamento particular e  misturar nossas essências com as de outras pessoas,conhecer mundos e definições diferentes para os mais diversos aspectos da vida é algo valioso de mais ,e que deveria ser bem mais aproveitado por nós, os seres humanos, que temos oportunidade todos os dias de olharmos para o céu e sonhar.Ter a liberdade de escolha e de tomar decisões nós faz imperadores de nosso mundo ... ou não.

p.s:  Estou tentando responder a todos os comentários , mas em alguns blogs como o da Verônica não estou conseguindo comentar devido a problemas na verificação de palavras . Gosto muito do blog de vocês meninas , mas se eu não responder ao coment. é devido a algum problema aqui no meu PC . Desculpem =/ e obrigada por fazer com que meu sorriso não saia do meu rosto a cada comentário que recebo ;)

Bjoos =*

27 comentários:

Stephanie Lopes disse...

ooi
concordo , liberdade é preciosidade *-*

Tay'' disse...

Adorei. *-*
A liberdade é muito preciosa!!

Mariana Andrade. disse...

liberdade é preciosa sim, mas às vezes nós confundimos liberdade com libertinagem. acho que devemos apenas ter cuidado para que, com a tal liberdade, nao voltemos a ser escravos dos nossos tão perigosos instintos.

aah, o texto ficou ótimo (: nao consegues comentar no blog da veronica?? eu sempre comento lá .-.

bjos ;*

Fernanda disse...

oii acho fantastico teu blog,e olha não sei se você gosta da disciplina mas acho que você daria uma boa historiadora,sabe falar das pessoas de forma unica.

Luh* disse...

Ah liberdade temos q saber usa-la!
beijos

Felicidade Clandestina. disse...

liberdade é autonomia da vontade,

saber medir é sempre o detalhe
mais essencial*

lindo,lindo.

bj!

meus instantes e momentos disse...

ótimo texto, muito bom o blog. Gostei daqui.
Maurizio

JÚLIA disse...

Adorei!
Eu aco que a liberdade e muito preciosa na nosa vida
beijo

~*rafasonehara disse...

Laraaaaaaa *--*
simplesmente amei a citação
do começo..
e o texto então nem se fala.
amei essa parte "Ter a liberdade de escolha e de tomar decisões nós faz imperadores de nosso mundo ... ou não."
tu tem muito talentooooo!
Beijooos :*

Verônica disse...

como sempre LINDO. todo dia ao entrar no blog, venho pra ca rs, é como um cantinho especial aonde consigo refletir :)

Beeeeijos flor!

Ludmilla disse...

Liberdade, todos tempos, porém todos temos em forma limitada. Nossa liberdade acaba quando começa a do outro. Devemos sim nos abrir mais para conhecermos novos mundos e diferentes... ou não.

Vivi disse...

Temos que saber usar nossa liberdade. Usá-la para coisas boas, e não para nos tornar prisioneiros de outras coisas.
Adoro seu blog, e te sigo!
Beijos!

# Louis disse...

Liberdade ^^

Renata de Aragão Lopes disse...

"Isto é a liberdade:
sentir o que seu coração deseja , independentemente da opinião
dos outros."

Eu mudaria apenas o verbo:
liberdade é EXPRIMIR
o que se sente,
independentemente
da opinião alheia. : )

Um beijo,
doce de lira

ana.d.w disse...

O livre arbítrio, a liberdade... Lindo texto, gostei muito!
beijos:*

anonimo_claxb disse...

aaadooorei*-*
seguindo aq:D
;*

Babih Xavier disse...

Quem não sabe tomar decisões sozinho
nunca cnhecerá o gosto da escolha certa


amei o seu texto caran \o

Beeb disse...

Muito bom,
seus posts são muito agradáveis.

beijao.

~ Gaa.h disse...

Gostei muito do texto, do blog... de tudo!
Acho que a liberdade é muito valiosa, e acho que perde-la é um dos piores castigos.

Beijoos ~

- Suri * A menina sem cérebro * - disse...

Cuurtii o post ' =D

aiin eu adoro conhecer pessoas
novas, outras essencias, conhecer
mundos diferentes ... Enfiim sair da "rotiina " é bom de vez enquando ' :)


Beiijos no cérebro queerida '=*
e muiito obrigada pelo comentário ' :)

Gui-benz disse...

Larinha que saudadeeee!!! Ameiii, literalmente idolatrei a frase inicial do post!...
Ahh LAra meu blogg tá com problemas de atualização o GB ... ele não mostra minhas atualizações apesar de eu já ter postado!
Me ajuda .... Bjus

Jamylle Brown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jamylle Brown disse...

"Isto é a liberdade : sentir o que seu coração deseja , independentemente da opinião dos outros"

MARA *.*

*Adorei o teu post, e quem não quer ser imperador do seu mundo né?

Bjunda :*

Leandro Martins disse...

devemos saber aproveitar CORRETAMENTE a liberdade! Bjs

Larissa disse...

Imperadores apenas se quisermos. Tivemos o privilégio de agora, termos liberdade de escolha graças aos que já tiveram nesse mundo lutando por isso.
Temos que agradecer apenas à eles.

Um beijo, querida.

Bárbara disse...

as pessoas podiam aproveitar melhor a liberdade né?!
flôor ta cada dia melhor o seu blog! Parabééns.

Tânia disse...

Voce tah certíssima..
A liberdade é uma jóia.. muuiito preciosa.. temos que preservá-la pra nao perde-la.

beiijos.